Amor de amigo.

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial... Por isso resolvi postar aqui! Assim posso escrever bastante; Muah! Afinal nada melhor do que escolher um dia especial para expressar nosso carinho por alguém! Mas não acostuma, é só hoje =P

Já liguei, cantei o hit de aniversário remixado, e creio que tenho expressado todo meu apreço por essa pequena pessoinha, de grande coração, durante todos esses anos de amizade. Nem parecia que ia chegar a tanto! E no entanto, 4 anos já se passaram. Em dias de 24H nem parece muito, mas se for contar tudo pelo que já passamos vira uma eternidade! Anos em que pudemos nos divertir muito, chorar muito, sonhar e planejar... E tb mudar muito! Mudanças importantes e significativas que, apesar de qualquer pesar, não mudaram em nada a essência de nossa amizade, do sentimento que nos mantém tão próximas, mesmo fisicamente distantes.
Em outros tempos eu te veria hoje mesmo que compulsoriamente, na faculdade. Mas não vai acontecer...rs As vezes nossas escolhas envolvem mudar mais coisas do que gostaríamos, como por exemplo perder a convivência com uma das pessoas com quem eu mais amo estar. E isso poderia ser ruim, mas até que é bom (WHAT?!) Tá, é péssimo. hahahaha Mas cada pessoa que encontramos nos ensina coisas diferentes, e com minha gueixa de portugal aprendi melhor como se dão as dinâmicas da vida adulta, e das amizades além do conforto de uma vida desocupada de adolescente rs. E agradeço por isso...

Agradeço por poder dividir com você esse amor de amiga, que dorme junto, planeja junto, mas as vezes realiza separado e mesmo assim arruma um jeito de se encontrar em alguma curva em meio a tantos planos, para partilhar as conquistas. Um amor que tem que dividir, afinal uma pessoa especial assim não poderia "ser" só de uma pessoa, tem que ganhar o mundo para iluminar a vida de mais pessoas. Uma amizade que até inventa um parentesco, só para tentar contestar fisicamente uma ligação que o coração conhece desde sempre. Desentendimentos gerados por TPM, discordâncias filosóficas, ciúmes, besteiras casuais... E que no final das contas só mostra como os melhores relacionamentos além de serem fruto de muita similaridade também trazem muitas disparidades. Diferenças que até geram mais confiança, pq você sabe que no final das contas depois da outra pessoa ir lá ganhar o mundo para fazer todas aquelas coisas das quais você não entende a necessidade de serem feitas, vai voltar e dividir com você tudo que foi descoberto e vivido. E as vezes até te arrasta junto para umas aventuras que por mais que possam ser estranhas ~ou não~ SEMPRE rendem boas histórias.

Acho até que eu tenho mais a dizer, mas daí me lembro de tudo que passamos juntas, as tardes de estudo, os planejamentos financeiros, as bebedeiras descuidadas, as desilusões, os mimimi's, comilanças, os apuros e as dancinhas pelos corredores... e percebo que talvez eu nem precisasse falar nada, mais importante do que falar é saber o que tudo isso significa... Mas falei mesmo assim! Pq ser prolixa é a alma do negócio dessa amizade. hahahaha


Resumindo? O aniversário é seu, mas a alegria é nossa! Irmã 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quem não se dedica se complica"

Quer saber o que eu penso?

Aniversário.