Um desejo dentre muitos...

Tenho uma lista crescente de livros que pretendo comprar/ler. Sim, especifiquei ler e comprar porque nem sempre lemos o que compramos, ou compramos o que lemos (bibliotecas S2), ou sequer compramos ou lemos o que gostaríamos. E eu tenho uma mania que as vezes me obriga a adquirir certos livros, não é suficiente emprestar e ler, preciso ter. Então algumas leituras são procrastinadas até que eu tenha capital para investir na minha "mania". hahahaha

E na verdade passei aqui só pra registrar essa minha atual agonia. Há meses querendo adquirir "A paixão segundo G.H.", principalmente, entre outros. Estou desde o começo do ano tentando terminar "O mundo assombrado pelos demônios" e "Curso de Criminologia", e olha que são leituras que me interessam, mas devido a provas e outros compromissos ta difícil terminar...  Embora nesse meio tempo tenha lido outro livro, que gostei muito "O cérebro nosso de cada dia" da Suzana Herculano Houzel, posso dizer que ando meio em falta com meus objetivos pessoais de leitura.

E passeando por blogs de resenhas de livros, senti uma ligeira vontade de começar a fazer resenhas, como uma forma de finalizar melhor minhas leituras, gravar minhas impressões para reler em algum tempo... Algo assim. E também para ter mais periodicidade de posts no blog, escrever aqui é uma tarefa que me agrada muito, mesmo não sendo algo que eu divulgue muito, pq meu prazer maior está em escrever apenas, não tanto em alguém ler. *Estranha* rs Mas se ultimamente já está difícil apenas terminar de ler livros que já tenho, imagine ler e resenhar?? É... Vou amadurecendo essa ideia, e quem sabe em um futuro próximo. =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quem não se dedica se complica"

Quer saber o que eu penso?

Aniversário.