Saber quem eu sou, antes de saber quem eu serei...

Aquele momento em que você deveria estar estudando citologia, anatomia, ou pelo menos lendo um dos livros da sua extensa lista de desejos, mas está na internet fazendo teste de "Que personagem de 'Alice no País das Maravilhas' você é."

Sério. Minhas crises existenciais "inconscientes" as vezes ultrapassam limites!
E não bastasse estar gastando meu tempo com isso, em plena madrugada... A criatura ainda super se identifica com o resultado! hahahahaha Mas sabe que depois de muito analisar se esse não era mais um daqueles resultados generalistas, iguais a horóscopo, que facilmente se enquadraria em qualquer personalidade... Eu não pude deixar de notar peculiaridades absolutamente afins com meu 'eu'. rs
E, sei lá... Depois de toda essa análise minuciosa eu comecei a aceitar que eu sou o Gato de Cheshire... Fazer o que. rs




Resultado
Alice no país das maravilhas
Foto: Claudia Marianno

Você é... o Gato de Cheshire
E tem horror a ser controlado(a). Por isso, aparece e desaparece quando bem entende. Se é convidado(a) para uma festa, chega quando dá, vai embora quando cansa. Nas conversas, não gosta muito de delongas e prefere questionar a ser questionado(a). Ainda bem que você sempre tem um belo sorriso a oferecer. Cabe aos outros perceberem se se trata de um sorriso amável ou apenas irônico. Vantagem: você vive de maneira livre e descomprometida. Conselho: criar vínculos pode não ser tão ruim assim – experimente.



http://educarparacrescer.abril.com.br/leitura/testes/alice.shtml?perg=13

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quem não se dedica se complica"

Quer saber o que eu penso?

Aniversário.