E pro domingo... Sábias palavras.

A energia lunar transita por sua oitava casa, deixando-lhe mais sensível e introspectivo. Entretanto, a quadratura com Mercúrio, em sua quinta casa, sugere uma fase em que você terá que enfrentar demandas sociais e assumir uma postura mais acessível com relação às pessoas. Coragem!
''
Ah, manolos astrólogos.. Essa coragem ai me falta esse fds, viu. Nem tv eu to assistindo. Posso deixar pra tentar me encorajar só na terça? Ja que serei obrigada a ir trabalhar etc...
To bem contente aqui, entre tralhas a serem jogadas fora, e objetos preciosos sendo realocados.
Sim! Estou fazendo uma faxina no armário!! Depois de ter cochilado com minha gata, e assistido o dvd do Garfield comendo Pringles... =)

Resumindo? Confesso, to cozida. hauhauh.
E é incrível como a lei da oferta e da procura funciona. Quando to querendo sair e td mais, ng pode, ng vai, ng quer. Esse fds que me retirei do mercado estou tendo que, com um certo pesar até, recusar convites. Ah, galera bonita, vamos deixar isso pras férias da facul. Pode ser? rs.

Arr. Voltarei ao meu retiro organizacional. Nem a internet tá prendendo minha atenção hoje.

Bjonãomeliga!
A menos que vc seja deveras interessante e querido por mim. Ah? Como você vai saber se é?
Se tem dúvidas, é porque não é.

;*

P.S. A balada hoje é no El dredon! hauhaahuah. (Coisa de orkut...)

Comentários

Thata! disse…
to em duvida!! =(

Hihihi

Postagens mais visitadas deste blog

"Quem não se dedica se complica"

Quer saber o que eu penso?

Aniversário.