Pet South America!

Não tenham dúvidas que a Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Linha Pet e Veterinária foi fantástica! Siiim, eu estava lá. rs. 3 dias de puras novidades no mundo pet! Eu só fui em um, sexta, claro. Afinal ainda não to tão bem para ter três folgas no trabalho, e também nem comercializo os produtos da feira, não preciso fazer sei lá quantas viagens, com várias sacolas, para revender.
Mas, vamos aos pormenores. O local é muito (mas muuito) grande, e bonito. Bem organizado, os stands estavam muito bacanas, e vários deles ofereciam brindes. Nós enfrentamos a fila da Pedigree®/Whikas® para ganhar simpáticas caixas e rações, demos uma passadela no stand da Premier® para ganhar (mais) pacotinhos de ração, participamos do game da Homeo Pet® e lucramos produtinhos homeopáticos para ecto e endoparasitas de cães e saquinhos para coletar as fezes dos nossos animais, e haviam outros brindes a serem conseguidos, mas paramos por aí. Chega de filas para brindes. E então adquirimos adesivos da Arca Brasil, e canecas, chaveiros e broches da Cãopaixão.

Nesta feira tinha tantas, mas tantas coisas que ficou até difícil se localizar (e olha que tinha mapa...) mas imaginem Thata e eu desgovernadas e de olhinhos brilhando, como você que le este texto estaria, em um lugar com coisas que envolvem um dos assuntos que mais te interessam no mundo. Imaginou? Eramos nós.
Foi só a gente bobear em alguma esquina e três horas depois descobrimos que haviamos negligenciado algumas empresas que muito nos interessavam. Mas daí foi só dar mais e mais voltinhas. rs*

Tudo bem, ficamos andando mais de cinco horas (!!) sem sentar, comer ou beber. Apenas uma paradinha rápida no Pipi House. Foi um feito e tanto. Mas compensou... Até fizemos amizades com uma dupla simpática de um hospital recém inaugurado (onde obviamente vamos levar nossos CV!), encontramos professores, alunos e muita gente com panfletos e informações muito interessantes.
Até os preços de livros estavam mega interessantes, pena que meu bolso não estava assim tão interessado... =/

Resumindo (já que to vendo que se deixar vou escrever as pampas) foi simplesmente incrível. Uma sexta-feira de deixar saudades. Até porque antes disso fomos até a Metodista descobrir o que é um hospital veterinário de verdade. (E sim, o Leandro me convenceu da importância da transferência...¬¬)

É maravilhoso quando fazemos o que gostamos, e ainda mais quando estamos em ótima companhia. Dá para esquecer da vida lá. Não sobrava espaço cerebral que quisesse pensar em nada que não fosse "meu mundo Med. Vet."
Amizades verdadeiras mudam muita coisa, em momentos simples.
E uma profissão que amamos dá mais sentido à vida. (E olha que nem me formei... É só o prazer de estudar... =P)

E é isso! Estou reservando a empolgação de sexta até hoje para poder escrever aqui, já que cheguei destruída e dormi muuuito.
Agora só ano que vem de novo. Mas ainda sobram outras emoções veterinárias para esse semestre.
E de resto o fds foi mega bom, como é bom descansar, passear e estar com pessoas que gostamos! Só o que não foi bom, foi o pouco tempo dedicado ao estudo. Tarefas acumuladas ON. Aiiihnn. =x
Mas apesar do pequeno contratempo de ter que trabalhar amanhã, até estou com pique para acordar cedo. E agora, que venha o feriado! *-*

***


"O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre. Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto e quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles..."
(Clarice Lispector)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quem não se dedica se complica"

Quer saber o que eu penso?

Aniversário.