Hayoo..!
















É madrugada e, em vez de estar dormindo, estou aqui escrevendo, não sei o que, não sei pra quem, e não sei por quê. Talvez essa seja minha maior preocupação agora, compreender meus sentimentos. Mas são tantos pensamentos, que seria preciso transportá-los para outro lugar. Não tenho certeza sobre o que escrevo e digo, apenas a certeza de que é o que desejo expressar. Quando meus pensamentos se tornam palavras escritas, parecem se tornar mais coerentes, tomam forma, cores e fazem sentido. Nem que seja um sentido avesso.

Comentários

Unknown disse…
Pela palavra Deus fez o mundo, céus, terra e tudo o que há.
O que era verbo se fez carne.
O que era parte das minhas orações se fez realidade: você.
Te amo.

Postagens mais visitadas deste blog

"Quem não se dedica se complica"

Quer saber o que eu penso?

Aniversário.